Termos & Condições A Cleansof é uma empresa que utiliza métodos de limpeza para prestar serviços de qualidade, contando com 22 anos de experiência.

Os preços pelos serviços são devidos e pagos pelo cliente no momento da aceitação ou na entrega do serviço, conforme os preçários/tabelas disponíveis no estabelecimento da Cleansof (localizado na morada indicada).

Todos os serviços executados devem ser pagos no momento da entrega. A Cleansof realiza a entrega e recolha dos artigos para limpeza nas nossas instalações, bem como no domicílio do cliente.

Alguns trabalhos de limpeza podem ser concluídos em até 8 dias, exceto em casos excecionais, em que a Cleansof comunicará ao cliente um novo prazo de entrega do artigo.

A Cleansof garante que seguirá as instruções de lavagem constantes das peças entregues pelo cliente durante a execução do serviço. Caso deseje que a limpeza/lavagem do serviço não siga essas instruções, é da responsabilidade do cliente informar a Cleansof.

Peças e conjuntos completos, como cortinas e carpetes, devem ser entregues juntos para limpeza, a fim de evitar diferenças de cor e textura. Como os cortinados e carpetes frequentemente não possuem instruções de lavagem/limpeza, a Cleansof aceita esses artigos somente sob reserva.

É responsabilidade do cliente assegurar que nenhum artigo é esquecido nas peças entregues, e a Cleansof não se responsabiliza por danos ou perdas decorrentes disso.

Caso o cliente não esteja satisfeito com o serviço prestado, a Cleansof realizará, sem custos adicionais, uma nova limpeza no prazo de 30 dias após a entrega do artigo, desde que este seja passível de melhorias.

A menos que seja comprovado dolo ou culpa grave, a responsabilidade da Cleansof por qualquer descumprimento ou cumprimento defeituoso do serviço de lavagem/limpeza será limitada à restituição do preço pago pelo cliente. Em caso de impossibilidade de restituição, seja por perda, troca, roubo, incêndio, outro motivo de força maior ou inutilização total da peça entregue pelo cliente para limpeza, o valor comercial da peça na data em que foi entregue para limpeza será utilizado como referência.

É considerada perda da peça quando, após reclamação por escrito, a peça não for restituída ao cliente no prazo de 60 dias a contar da data de entrega.

O valor comercial da peça para fins de reembolso será determinado de acordo com as boas práticas da atividade de lavagem/limpeza, levando em consideração o custo inicial médio de cada peça, sua durabilidade média e desvalorização pelo percurso do tempo. Somente o valor das peças entregues à Cleansof para lavagem/limpeza será considerado, e não o de conjuntos que essas peças possam integrar.

Em caso algum, a Cleansof será responsável por qualquer dano, de natureza patrimonial ou não patrimonial, em excesso do valor comercial da peça na data em que foi entregue para limpeza pelo Cliente.

As embalagens plásticas fornecidas pela Cleansof têm a finalidade exclusiva de proteger as peças durante o transporte, devendo ser removidas pelo cliente assim que as peças forem acondicionadas no seu espaço de armazenamento. Qualquer dano causado às peças após a entrega pela Cleansof é de responsabilidade exclusiva do cliente.

A aceitação, pelo Cliente, destas Condições Gerais da Prestação de Serviços de limpeza, é condição da aceitação pela Cleansof.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Porto.

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Porto

Rua Damião de Góis nº 31 loja 6 4050-225

Porto Tel: 225508349, Fax: 225026109



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